Filme da vida AAAAAAH (Patrick te amo)

Gente, melhor filme da vida sério, chorei, dei altas gargalhadas. E me encantei com quase todos os personagens. O filme é sobre Charlie (Logan Lerman) que é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. E eles fazem coisas perfeitas e alternativas e que você fica com vontade de entrar no filme pra fazer. Não vou falar mais nada, vejam o trailer.

Sério o Charlie é muito fofinho gente, o Patrick é perfeito e a Sam arrasa você sai do cinema com vontade de ser amigo deles haha. Eu saí do filme pra vocês terem uma noção chorando e falando, eu também quero me sentir infinitaaaaa aah buaa…

Esse filme entra pra minha lista de filmes da vida junto com “O Fabuloso Destino De Amélie Poulain” “LOL – Laughing out Loud”(o francês, não o da Miley Cyrus), “Rumble Fish”… entre vários outros.

1BJ.

Ois.

Entoum… vou contar minha triste história da decoração do meu quarto.

Eu queria fazer um mural, lindo perfeito e maravilhoso na parede do meu NOVO quarto, então como eu sou uma menina muito impulsiva, fiz de qualquer jeito, com papelão e enchi de fotos e posters e blabla, ficou muito legal, sério mesmo, daí um belo dia, quando eu voltei de viajem, olhei e cadê mural? Cadê? Tava tudo jogado no chão, tive que reconstruir tudo, A-I-Q-U-E-S-A-C-O né, aí toda vez que batia um ventinho, ele caia e eu tinha que arrumar tuuuuudo de volta, então como me enchi o saco, um belo dia  (garota impulsiva age novamente) arranquei tudo de volta. Foi aquelas cenas de filme da menina arrasada arrancando coisas da parede e rasgando, dando gritinhos (essa era eu, oi.). E minha parede ficou toda marcada por durex e pregos porque tava literalmente grudado e pregado na parede, como minha mãe é a pessoa mais legal da face da terra, porque ela tinha me avisado de tudo isso que aconteceria no futuro, disse que não ia pintar de novo, e falou sua famosa frase de efeito “Eu te avisei, Geórgia”. Então eu vim aqui mostrar pra vocês o meu quarto, e várias fotos de outros quartos de pessoas ricas pra vocês se deprimirem com os seus. E dicas bem legais de decoração fácil e barata que eu ví nesse site ÓTIMU de decoração: http://www.dcoracao.com/.

Meu quarto:

Cama: Vinil, com coisitchas penduradas (meu filtro-de-sonho que eu amo, uma estrela que eu ganhei quando era criança, uma medalha de proteção que meu tio trouxe da china pra mim e uma cruz), almofadas, coruja ❤ e camiseta tie dye que minha amiga fez pra mim.

Estante: Todos meus livros/cadernos de desenho, caixas que eu uso pra guardar coisas desnecessárias (cabos usb, carregadores, cartões, fotos), meu macaquito, porta retrato da Marilyn Monroe e meu cofrinho de fusca.

Isso é oque eu fiz com uma das laterais da minha estante, com páginas de revistas.

A outra lateral.

Isso é a minha escrivaninha (micro) onde tem bijus, maquiagens e perfumes. Em baixo tem uma caixinha com esmaltes, essas caixas azuis, também são coisas desnecessárias que eu acabo guardando porque acho que vou usar um dia. E livros do meu inglês. E minha Havaiana laranja de pedreiro hahaha.

Isso foi oque aconteceu com a minha parede. (Imagine isso em TODA a parede). Pois é.

Meu filtro-de-sonhos lindão.

Agora babem nos quartos perfeitos de Tumblr.

Luzinhas felizes :3

Pintar de colorido algum móvel sempre dá um toque fofo 🙂

Frases de efeito, engraçadinhas e inspiradoras.

Isso eu achei genial, sério. Papel de pipa + cola permanente = papel de parede com estampa étnica que eu amo. Super hipster. Haha.

Isso também eu vou fazer, achei muito fofinho, pra pendurar na parede. Pássaros de papel numa linha transparente, simples.

Dica: não jogue fora as suas latinhas de ervilha, sopa, sei-lá, transforme-as em porta coisas porque é a coisa mais útil da vida, sério, também não jogue fora caixas de sapato, encape elas com imagens, tecido qualquer coisa, e use pra guardar coisas dentro, muito mais prático.

Organizador de esmaltes.

Foi um gênio que criou isso, sério. Uma escada com tábuas virou uma estante.

E para as mais meiguinhas, papel de parede e almofadas de coração :3

E é isso…..

Espero que tenham gostado das dicassssss. 1BJ. 🙂

Pedro (meu marido) Barros.

Tá, ele não é meu marido. HAHAHA. Mas bem que podia ser né. Sério, hoje na T.V. tava passando os X-Games, uma retrospectiva, e eu amo ver essas coisas, daí ele apareceu e eu fiquei encantada, porque eu sou idiota e fiquei rindo e falando que ele era lindo, pro ar né, porque não tinha ninguém no quarto. E fiquei chocada por saber que ele tinha só 15 anos.

Daí eu cheguei em casa, e fui pesquisar, eu descobri que na verdade ele tem 17, eu fiquei meio decepcionada porque eu tenho menos chances né (COMO SE ANTES EU TIVESSE ALGUMA HA-HA) . Tá enfim, ele é muito foda no skate sério, além de ser super estiloso e um fofo falando, gente sério, oque é ele falando “Hot Chicks” e depois aquele sorriso, morri derretida na boa. Hahahaha, sou idiota a ponto de me apaixonar por uma pessoa que eu nem sabia que existia, vi na televisão, vi uns 15 vídeos no youtube e umas fotos no twitter dele. LOL. Fiquem aí com ele sendo fofo e foda e falando em inglês e com o sorriso lindo dele. Beijos tchau.

Musiquitas

Eu sou o tipo que fica pesquisando coisas aleatórias no youtube e tal e numa dessas eu achei umas bandas bem legais pra vocêsssssssss (:

Tá, eu to ouvindo uns RAPs ultimamente, achei esses carinhas, sério, me apaixonei, eu casava com o Twist hahaha.

OCD – Moosh & Twist – Hold it down

Escute também: Black Forest Gummy, Take me Back e Dream on.

Esse som do Aer já é mais calminho, tipo pra escutar na praia, na rede bem calminho.

Aer – Feel I Bring

Escute também: Floats My Boat, Like The Way e Stay a While.

Rizzle Kicks também é um sonzinho legal curtam aí.

Rizzle Kicks – Miss Cigarette

Escute também: Prophet, Traveller’s Chant e Young and Hot.

Esses vocês podem conhecer já que eles estão no The X-Factor. Gente que isso, sou apaixonada pelo mais novo de 15 anos ele é lindo gente. E achei muito legal a música deles.

Emblem 3 – Sunset Boulevard

Escute também: Tequila Sunrise, Reason e Curious.

É isso aí galeris, um bjaum.

Olá mundo.

Oi gente, então…

Criei este blog pra poder passar meu tempo e colocar um pouco de inspiração nas suas mentezinhas. Na real eu só vou postar aqui qualquer coisa que eu ver pelo extenso universo da internet, que eu ache interessante. Não vou falar muito de mim, porque não sou interessante nem inspiradora, então deixamos isso para quando eu estiver sem ideias. Vou postar essa imagem de uma frase bem bonita do Frank Ocean. Adeus galeris.

Image

Beijos Geórgia