Filme da vida AAAAAAH (Patrick te amo)

Gente, melhor filme da vida sério, chorei, dei altas gargalhadas. E me encantei com quase todos os personagens. O filme é sobre Charlie (Logan Lerman) que é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. E eles fazem coisas perfeitas e alternativas e que você fica com vontade de entrar no filme pra fazer. Não vou falar mais nada, vejam o trailer.

Sério o Charlie é muito fofinho gente, o Patrick é perfeito e a Sam arrasa você sai do cinema com vontade de ser amigo deles haha. Eu saí do filme pra vocês terem uma noção chorando e falando, eu também quero me sentir infinitaaaaa aah buaa…

Esse filme entra pra minha lista de filmes da vida junto com “O Fabuloso Destino De Amélie Poulain” “LOL – Laughing out Loud”(o francês, não o da Miley Cyrus), “Rumble Fish”… entre vários outros.

1BJ.

Leave a Reply

