Ois.

Entoum… vou contar minha triste história da decoração do meu quarto.

Eu queria fazer um mural, lindo perfeito e maravilhoso na parede do meu NOVO quarto, então como eu sou uma menina muito impulsiva, fiz de qualquer jeito, com papelão e enchi de fotos e posters e blabla, ficou muito legal, sério mesmo, daí um belo dia, quando eu voltei de viajem, olhei e cadê mural? Cadê? Tava tudo jogado no chão, tive que reconstruir tudo, A-I-Q-U-E-S-A-C-O né, aí toda vez que batia um ventinho, ele caia e eu tinha que arrumar tuuuuudo de volta, então como me enchi o saco, um belo dia  (garota impulsiva age novamente) arranquei tudo de volta. Foi aquelas cenas de filme da menina arrasada arrancando coisas da parede e rasgando, dando gritinhos (essa era eu, oi.). E minha parede ficou toda marcada por durex e pregos porque tava literalmente grudado e pregado na parede, como minha mãe é a pessoa mais legal da face da terra, porque ela tinha me avisado de tudo isso que aconteceria no futuro, disse que não ia pintar de novo, e falou sua famosa frase de efeito “Eu te avisei, Geórgia”. Então eu vim aqui mostrar pra vocês o meu quarto, e várias fotos de outros quartos de pessoas ricas pra vocês se deprimirem com os seus. E dicas bem legais de decoração fácil e barata que eu ví nesse site ÓTIMU de decoração: http://www.dcoracao.com/.

Meu quarto:

Cama: Vinil, com coisitchas penduradas (meu filtro-de-sonho que eu amo, uma estrela que eu ganhei quando era criança, uma medalha de proteção que meu tio trouxe da china pra mim e uma cruz), almofadas, coruja ❤ e camiseta tie dye que minha amiga fez pra mim.

Estante: Todos meus livros/cadernos de desenho, caixas que eu uso pra guardar coisas desnecessárias (cabos usb, carregadores, cartões, fotos), meu macaquito, porta retrato da Marilyn Monroe e meu cofrinho de fusca.

Isso é oque eu fiz com uma das laterais da minha estante, com páginas de revistas.

A outra lateral.

Isso é a minha escrivaninha (micro) onde tem bijus, maquiagens e perfumes. Em baixo tem uma caixinha com esmaltes, essas caixas azuis, também são coisas desnecessárias que eu acabo guardando porque acho que vou usar um dia. E livros do meu inglês. E minha Havaiana laranja de pedreiro hahaha.

Isso foi oque aconteceu com a minha parede. (Imagine isso em TODA a parede). Pois é.

Meu filtro-de-sonhos lindão.

Agora babem nos quartos perfeitos de Tumblr.

Luzinhas felizes :3

Pintar de colorido algum móvel sempre dá um toque fofo 🙂

Frases de efeito, engraçadinhas e inspiradoras.

Isso eu achei genial, sério. Papel de pipa + cola permanente = papel de parede com estampa étnica que eu amo. Super hipster. Haha.

Isso também eu vou fazer, achei muito fofinho, pra pendurar na parede. Pássaros de papel numa linha transparente, simples.

Dica: não jogue fora as suas latinhas de ervilha, sopa, sei-lá, transforme-as em porta coisas porque é a coisa mais útil da vida, sério, também não jogue fora caixas de sapato, encape elas com imagens, tecido qualquer coisa, e use pra guardar coisas dentro, muito mais prático.

Organizador de esmaltes.

Foi um gênio que criou isso, sério. Uma escada com tábuas virou uma estante.

E para as mais meiguinhas, papel de parede e almofadas de coração :3

E é isso…..

Espero que tenham gostado das dicassssss. 1BJ. 🙂

Leave a Reply

