Pedro (meu marido) Barros.

Tá, ele não é meu marido. HAHAHA. Mas bem que podia ser né. Sério, hoje na T.V. tava passando os X-Games, uma retrospectiva, e eu amo ver essas coisas, daí ele apareceu e eu fiquei encantada, porque eu sou idiota e fiquei rindo e falando que ele era lindo, pro ar né, porque não tinha ninguém no quarto. E fiquei chocada por saber que ele tinha só 15 anos.

Daí eu cheguei em casa, e fui pesquisar, eu descobri que na verdade ele tem 17, eu fiquei meio decepcionada porque eu tenho menos chances né (COMO SE ANTES EU TIVESSE ALGUMA HA-HA) . Tá enfim, ele é muito foda no skate sério, além de ser super estiloso e um fofo falando, gente sério, oque é ele falando “Hot Chicks” e depois aquele sorriso, morri derretida na boa. Hahahaha, sou idiota a ponto de me apaixonar por uma pessoa que eu nem sabia que existia, vi na televisão, vi uns 15 vídeos no youtube e umas fotos no twitter dele. LOL. Fiquem aí com ele sendo fofo e foda e falando em inglês e com o sorriso lindo dele. Beijos tchau.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s