Musiquitas

Eu sou o tipo que fica pesquisando coisas aleatórias no youtube e tal e numa dessas eu achei umas bandas bem legais pra vocêsssssssss (:

Tá, eu to ouvindo uns RAPs ultimamente, achei esses carinhas, sério, me apaixonei, eu casava com o Twist hahaha.

OCD – Moosh & Twist – Hold it down

Escute também: Black Forest Gummy, Take me Back e Dream on.

Esse som do Aer já é mais calminho, tipo pra escutar na praia, na rede bem calminho.

Aer – Feel I Bring

Escute também: Floats My Boat, Like The Way e Stay a While.

Rizzle Kicks também é um sonzinho legal curtam aí.

Rizzle Kicks – Miss Cigarette

Escute também: Prophet, Traveller’s Chant e Young and Hot.

Esses vocês podem conhecer já que eles estão no The X-Factor. Gente que isso, sou apaixonada pelo mais novo de 15 anos ele é lindo gente. E achei muito legal a música deles.

Emblem 3 – Sunset Boulevard

Escute também: Tequila Sunrise, Reason e Curious.

É isso aí galeris, um bjaum.

Leave a Reply

